Resenha? SIM!
Acho que se você ler muito na wattpad, com certeza acompanhou os capítulos desse maravilhoso romance. Sim, a autora começou sua fama na Wattpad.
A estória é narrada pela personagem Audrey Blackwell, uma garota em pleno ensino médio tentando entrar no quadro de "pessoas populares" da escola, porém não é fácil conseguir entrar no grupo de lideres de torcidas e se destacar para chamar a atenção de Tyler Sparks o garoto mais popular da escola e com certeza, pelo jeito que a personagem fala, o melhor jogador do time. Porém, Tyler tem uma namorada e ela é A LÍDER das líderes de torcida, Olívia. Calma, Audrey não estar sozinha, ela tem sua melhor amiga Aimée e essas duas juntas, você não pode ficar sem rir. O livro tem alguns clichês interessantes e outros bem na cara, como por exemplo, jogar a melhor amiga para ficar com o melhor amigo de Tyler, isso é muito na cara, entretanto o que Audrey não esperava era que o garoto mais nerd da escola, o "nerd dos nerds" chamasse ela para ir ao baile. Será que ela aceitou? Bem, ela não disse nada, o silêncio diz muita coisa, mas a atitude de sua melhor amiga, falou bem mais e Noah Hartley o "nerd dos nerds" começa a odiar Audrey.
Agora, vamos para a parte importante, se ele odeia ela e esta gosta de Tyler, como vão se apaixonar? O que Audrey não esperava, aconteceu, suas notas decaíram totalmente por causa do seu empenho com as lideres e torcidas e em fazer Tyler Sparks se apaixonar por ela. Porém, por que ela precisaria tanto estudar? Para ser a rainha do baile, Audrey precisa passar de ano se não passar, além de receber um belo castigo dos pais, ira perde muitos amigos e sua fama. Ou seja, S.O.S NERD. Ou ela estudava, ou ela se matava de estudar. Ter colado na prova de matemática a matéria mais difícil para a personagem, piorou sua situação e ela teve que pedi socorro a quem? NOAH HARTLEY, o que não foi nada fácil. Como eu disse, por causa de um "acidente" que Aimée causou para salvar sua amiga, Noah odiava Audrey.
Portanto, se você gosta de um romance clássico, clichê e engraçado, esse é o livro certo. No começo não gostei muito de alguns clichês, mas outros me surpreenderam, a narrativa é ótima, tanto que terminei metade do livro em uma tarde. Me emocionei com o desenrolar da história, mesmo já sabendo o final por causa do título "apaixonada pelo garoto nerd", achei fofo e divertido. Noah Hartley é o tipo de cara que ainda não encontrei em minha vida e gostaria de encontrar, sim, ele virou meu crush literário. O final não foi bem o que eu esperava, mas isso quebrou tudo e fez o livro sair de BOM para ÓTIMO, então, parabéns a escritora Mariana.
Gostaram da resenha? Deixem seus comentários depois que lerem o livro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário